Polícia

Lance Notícias | 24/02/2025 09:59

24/02/2025 09:59

21535 visualizações

Jovem xanxerense é assassinada a tiros pelo ex-namorado dentro de apartamento em Chapecó

Uma jovem xanxerense de 25 anos foi assassinada a tiros pelo ex-namorado na noite do último sábado (22/02/2025), no bairro Vila Real, em Chapecó (SC).

Uma jovem xanxerense de 25 anos foi assassinada a tiros pelo ex-namorado na noite do último sábado (22/02/2025), no bairro Vila Real, em Chapecó (SC).

Segundo a Polícia Militar, vizinhos acionaram a guarnição após ouvirem disparos de arma de fogo vindos de um apartamento. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Samara Greiner da Silva sem vida, com tiros na cabeça e em outras partes do corpo.

No interior do imóvel, duas crianças, de 3 e 10 anos, sobrinhas da vítima, estavam trancadas em um dos quartos. De acordo com os relatos delas, o agressor, um homem de 29 anos, invadiu o condomínio pulando a cerca lateral e escalando até a janela do apartamento.

Ele trancou as crianças sob ameaça de morte, tomou seus celulares e as obrigou a enviar mensagens para Samara, que não estava em casa naquele momento. Ao retornar, a vítima foi surpreendida pelo ex-namorado e, após uma discussão, ele sacou uma arma e efetuou ao menos cinco disparos.

Após o crime, o suspeito tentou fugir pelas escadas do prédio, mas, ao perceber que a saída estava trancada, precisou retornar e escapar pela janela, fugindo em um veículo.

O Samu foi acionado, mas Samara já estava sem vida. A Polícia Civil investiga o caso e apura as motivações do crime.

Deixe seu comentário