Lions CLube

Éricka Veloso Dos Santos | 25/03/2024 11:07

25/03/2024 11:07

35891 visualizações

Lions Inovação inicia a 3ª edição da ‘Escola do Futuro’ em Xanxerê

A terceira edição do projeto “Escola do Futuro” do Lions Xanxerê Inovação

A terceira edição do projeto “Escola do Futuro”, iniciativa do Lions Xanxerê Inovação, começou no último dia 18 de março, com o objetivo de inspirar jovens e transformar vidas. Realizado no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo – De Olho no Futuro, no bairro Bortolon em Xanxerê, o projeto reúne 18 alunos entre 12 e 17 anos, proporcionando conhecimento e oportunidades para o futuro.

As aulas, que ocorrem todas as segundas-feiras, abordarão diversas áreas essenciais para o desenvolvimento dos adolescentes, incluindo comunicação interpessoal, tecnologia, empreendedorismo, educação financeira e elaboração de currículo.

A primeira aula contou com a presença dos empresários Oscar Martarello e Dirceu Tacca, que compartilharam suas experiências de sucesso, motivando os jovens a perseguirem seus sonhos. O projeto “Escola do Futuro” representa mais do que um curso, é uma jornada de transformação que oferece não apenas conhecimento, mas também apoio e inspiração para que os participantes alcancem seus objetivos. 

Clique aqui para seguir a comunidade do Grupo Lance Notícias no WhatsApp.

A iniciativa conta com o apoio de diversos parceiros, incluindo DCELT Energia, CDL Xanxerê, Prefeitura de Xanxerê, Turiscoll e UNOESC Xanxerê.

 

Deixe seu comentário