Polícia

Maicon Fiuza | 27/03/2024 08:13

27/03/2024 08:13

105634 visualizações

Marido é detido por agredir esposa em Xanxerê

Um homem de 45 anos foi detido pela Polícia Militar após agredir fisicamente sua esposa, de 35 anos, em uma residência localizada na Rua Paraná, no Bairro Colatto, em Xanxerê, às 21h04min. A intervenção policial ocorreu em conformidade com a Lei Maria da Penha. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para procedimentos legais. A […]

Um homem de 45 anos foi detido pela Polícia Militar após agredir fisicamente sua esposa, de 35 anos, em uma residência localizada na Rua Paraná, no Bairro Colatto, em Xanxerê, às 21h04min. A intervenção policial ocorreu em conformidade com a Lei Maria da Penha. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para procedimentos legais.

A vítima, que sofreu agressões físicas, foi prontamente assistida pelos agentes policiais e encaminhada para receber atendimento médico adequado. O agressor, por sua vez, foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

É importante ressaltar que a violência doméstica é um crime grave que não pode ser tolerado. Casos como esse destacam a necessidade de uma resposta enérgica por parte das autoridades e da sociedade como um todo para erradicar esse tipo de violência.

Deixe seu comentário