Brayan representou Santa Catarina no Campeonato Brasileiro de Laço
O pequeno laçador Brayan, de 7 anos, natural de Abelardo Luz (SC), representou o Estado de Santa Catarina no Campeonato Nacional de Laço realizado em Cristalina (GO), entre os dias 23 e 25 de julho de 2025. Após dois dias de viagem para chegar ao local, Brayan disputou as provas da modalidade vaca parada e voltou para casa com dois troféus: o 3º lugar no laço seleção de piazinho e o 2º lugar na categoria dupla.
Brayan já tem no currículo o título de campeão brasileiro conquistado em 2023, em Irati, no Paraná, e nesta edição buscava o bicampeonato nacional. Mesmo enfrentando fortes competidores de diversos estados, ele se destacou novamente entre os melhores da sua categoria.
A participação no rodeio nacional foi considerada gratificante pela família e pela comunidade que acompanha o talento do menino. Além de somar títulos importantes, Brayan reforça a tradição do laço entre as novas gerações e o orgulho de Santa Catarina em competições de âmbito nacional.