Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 02/01/2024 15:54

02/01/2024 15:54

67028 visualizações

Mister Lucas Pereira: a faixa que transformou um sonho em realidade

A história de Lucas Pereira da Cruz, um jovem de 24 anos, residente em Xanxerê, é um verdadeiro exemplo de busca pelo sonho de se tornar modelo e Mister. Natural de Xaxim, Lucas compartilha sua jornada desde a infância até as conquistas recentes que o levaram a ser Mister Xanxerê-SC e Mister Santa Catarina. Desde […]

A história de Lucas Pereira da Cruz, um jovem de 24 anos, residente em Xanxerê, é um verdadeiro exemplo de busca pelo sonho de se tornar modelo e Mister. Natural de Xaxim, Lucas compartilha sua jornada desde a infância até as conquistas recentes que o levaram a ser Mister Xanxerê-SC e Mister Santa Catarina.

Desde a infância, Lucas sonhava em ser artista, inspirado por desfiles de moda na televisão. Com o apoio dos pais, participou de mais de 20 seletivas para modelos, superando desafios financeiros e físicos. Após algumas tentativas, ele finalmente conquistou seu lugar no mundo da moda.

Lucas enfrentou desafios, como a altura não convencional para modelos de passarela masculinos. Mas a determinação o impulsionou a economizar e buscar oportunidades em São Paulo. Com esforço, ele conseguiu se agenciar e participar de trabalhos na área.

Ao longo dos anos, Lucas investiu em sua formação, participando de cursos de passarela, dicção, oratória e atuação. Sua dedicação o levou a ser escolhido como Mister Xanxerê-SC, com reconhecimento oficial da prefeitura e câmara de vereadores do município.

A trajetória de Lucas ganhou ainda mais destaque ao conquistar o título de Mister Santa Catarina em 2021. Além do reconhecimento local, ele fechou parcerias importantes e investiu em sua carreira artística, participando de workshops com profissionais renomados.

A visibilidade trouxe desafios, e Lucas aprendeu a lidar com a responsabilidade de representar uma sociedade e um estado. Ele destaca a importância de estar preparado para as oportunidades que surgem, enfatizando a responsabilidade de carregar o título de Mister.

Atualmente, aos 24 anos, Lucas é modelo fotográfico, Mister Xanxerê-SC e Mister Santa Catarina, ator com mais de 8 anos de experiência, além de apresentar o podcast “NENECAST” no canal do Paulo Munaretti News. Ele busca constantemente aprimorar-se no mundo da comunicação, moda e artes.

Ao finalizar sua conversa com o Grupo Lance Noticias, Lucas deixou uma frase que carrega em sua jornada.

– Uma frase que aprendi durante essa jornada e sempre me pego pensando é “Precisamos estar preparados e prontos na estação, para quando o trem da oportunidade chegar nós possamos embarcar e seguirmos por novos caminhos, se não o trem passa e nós ficamos na estação somente olhando ele seguir seu caminho” – finaliza.

O trabalho do jovem pode ser acompanhado em suas redes sociais, onde compartilha conteúdo de humor e desenvolvimento. Suas contas incluem Instagram: Lucaspereira_nene, Instagram: Nenecast_, Tiktok: Lucaspereira_nene, Kwai: Lucaspereira_nene e Facebook: Lucas Pereira.

Deixe seu comentário