Comunidade

Maicon Fiuza | 02/01/2024 15:58

02/01/2024 15:58

296530 visualizações

Momentos de Glória: xanxerense Valdir Toniasso brilha em sua primeira São Silvestre – confira as fotos!

Os amantes do esporte e os conterrâneos de Xanxerê têm agora a oportunidade de testemunhar um momento histórico na vida do atleta Valdir Toniasso. Pela primeira vez, Toniasso participou da renomada Corrida Internacional de São Silvestre, e as fotos exclusivas desse marco estão disponíveis para apreciação. A cidade de Xanxerê se enche de orgulho ao […]

Os amantes do esporte e os conterrâneos de Xanxerê têm agora a oportunidade de testemunhar um momento histórico na vida do atleta Valdir Toniasso. Pela primeira vez, Toniasso participou da renomada Corrida Internacional de São Silvestre, e as fotos exclusivas desse marco estão disponíveis para apreciação.

A cidade de Xanxerê se enche de orgulho ao celebrar a estreia de Valdir na icônica Corrida Internacional de São Silvestre. As imagens capturam a determinação e a emoção desse xanxerense que enfrentou o desafio pela primeira vez, representando nossa comunidade com garra nas ruas de São Paulo.

— A participação na São Silvestre foi sem dúvidas um divisor. Incrível. Emocionante. Só tenho a agradecer a Deus pelo dom da vida e o apoio da minha família, agradecer também a Acorxan e o Zulu bem como a assessoria dos amigos — destaca Valdir.

Valdir Toniasso, decidiu encarar a tradicional São Silvestre em sua primeira participação na emblemática corrida de rua. As fotos, registradas ao longo do percurso, capturam os momentos de concentração, superação e alegria desse atleta local, que enfrentou os desafios da São Silvestre com coragem e determinação.

— É emocionante correr. Mas correr numa das principais ruas de SP.  Sendo aplaudido, recebendo energias positivas isso é foco, determinação e superação. Sem dúvidas a melhor corrida da minha vida — salienta Valdir.

Ao explorar as fotos da estreia de Valdir Toniasso na São Silvestre, os xanxerenses têm a chance de se conectar com o espírito esportivo de sua comunidade e celebrar as conquistas individuais que elevam o nome de Xanxerê a novos patamares.

Deixe seu comentário