Vítima de 41 anos chegou a ser reanimada e levada ao Hospital Regional do Oeste, mas não resistiu; suspeita é de gases acumulados no recipiente
O funcionário de 41 anos que ficou gravemente ferido após a explosão de um tonel de óleo em uma empresa às margens da BR-282, em Chapecó, morreu após dar entrada no hospital. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (18) e a morte foi confirmada no Hospital Regional do Oeste, para onde ele foi encaminhado em estado grave.
Segundo informações repassadas pelas equipes do Saer-Fron e do Samu Aeromédico, o trabalhador sofreu traumatismo cranioencefálico, teve grande perda de sangue e chegou a apresentar parada cardiorrespiratória. Ainda no local, os socorristas iniciaram manobras de reanimação e utilizaram bolsa de sangue. Após a reversão da parada, ele foi transportado para atendimento hospitalar, mas não resistiu.
De acordo com o Saer, a principal suspeita é de que a explosão tenha sido provocada pela presença de gases acumulados no interior do tonel.
A vítima era morador de Xaxim, trabalhava há vários anos na empresa e deixa dois filhos. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento.