Xanxerê

Daiane Hein | 02/08/2024 15:08

02/08/2024 15:08

109708 visualizações

Moradores do bairro Nossa Senhora de Lourdes suspeitam que cachorrinhas tenham sido abusadas

Um veterinário foi chamado para avaliar a situação e afirmou que, embora seja difícil provar o abuso sem flagrante, os sinais indicam fortemente essa possibilidade

Moradores do bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Xanxerê, estão preocupados com a suspeita de que cachorrinhas tenham sido abusadas. Uma moradora relatou ao Lance Notícias que sua cadela, que costumava ficar amarrada, se soltou e retornou para casa com ferimentos graves, sangrando intensamente.

Inicialmente, pensou-se que a cadela poderia ter se machucado sozinha, mas outra cachorrinha da vizinhança foi encontrada nas mesmas condições, levantando a suspeita de abuso. Segundo a moradora, a cadela não estava no cio e não apresentava nenhum comportamento que justificasse tais ferimentos.

Um veterinário foi chamado para avaliar a situação e afirmou que, embora seja difícil provar o abuso sem flagrante, os sinais indicam fortemente essa possibilidade. A preocupação entre os moradores aumenta, temendo que o responsável possa repetir o ato com outros animais e até representar um risco para crianças da região.

Deixe seu comentário