Ocorrências

Gabriella Narcizo | 16/09/2025 16:59

16/09/2025 16:59

971 visualizações

Motociclista fica ferido em acidente com carro no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Xanxerê

Acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (16)

Na tarde desta terça-feira (16), por volta das 15h21, o Corpo de Bombeiros Militar de Xanxerê atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro na Rua Constante Stolaski, no bairro Nossa Senhora de Lourdes. O acidente resultou em um homem ferido, que precisou ser encaminhado ao hospital.

De acordo com o relatório do 14° Batalhão de Bombeiros Militar, a vítima — um homem adulto, consciente e orientado — foi encontrada sentada na via pública. Durante a avaliação da guarnição, foi constatada uma suspeita de fratura no pulso do braço direito. O local foi devidamente imobilizado e, em seguida, o paciente foi conduzido ao Hospital Regional São Paulo (HRSP) para atendimento médico, com sinais vitais estáveis.

Não houve registro de ferimentos no condutor do outro veículo envolvido.

Deixe seu comentário

Política de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.