Solidariedade

Gabriella Narcizo | 13/10/2025 16:08

13/10/2025 16:08

583 visualizações

Motociclistas e comunidade distribuem 700 cestinhas para crianças carentes em Xanxerê

Doações de doces e recursos levaram alegria a crianças e famílias em bairros carentes da cidade

No último sábado (11/10), em comemoração ao Dia das Crianças, cerca de 700 cestinhas foram montadas e distribuídas em bairros carentes de Xanxerê, graças às doações de doces, balas, pirulitos e contribuições em dinheiro feitas por moradores e apoiadores da iniciativa. A ação contou com a participação de motociclistas e amigos voluntários, que ajudaram na montagem e entrega das cestinhas.

Os organizadores destacaram a emoção vivida durante a ação e agradeceram a todos que contribuíram, seja com doações, ajuda na preparação ou na entrega. “É muito gratificante; todos finalizamos a ação muito emocionados pelas experiências que vivenciamos”, ressaltaram.

A iniciativa reforça a importância da solidariedade e do trabalho em comunidade, levando alegria e atenção às crianças que mais precisam.

Deixe seu comentário

Política de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.