Esporte

Gabriella Narcizo | 10/03/2025 15:38

10/03/2025 15:38

6112 visualizações

Motores Ligados! Xanxerê recebe campeonato de kart com pilotos do Sul do Brasil

A cidade de Xanxerê, será palco de muita velocidade e adrenalina nos dias 29 e 30 de março

A cidade de Xanxerê, será palco de muita velocidade e adrenalina nos dias 29 e 30 de março. O Kartódromo Jean Paulo Picinato receberá a 1ª etapa do Campeonato Xanxerê de Kart, reunindo pilotos de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Organizado pelo Kart Clube Xanxerê e supervisionado pela Federação de Automobilismo de Santa Catarina (Fauesc), o evento promete disputas acirradas em uma das melhores pistas da região. O presidente do Kart Clube Xanxerê, Jeferson Comunello, destacou a importância da competição para o cenário esportivo local. “É um momento importante para a retomada dos grandes eventos no circuito de Xanxerê”, afirmou, convidando o público a prestigiar as corridas.

As provas contaram com diversas categorias, incluindo Mirim, Cadete, F4 Júnior, F4 Light e Força Livre, entre outras. O acesso ao evento será gratuito e contará com estrutura completa para os espectadores, incluindo estacionamento e food trucks.

Deixe seu comentário