Ocorrências

Gabriella Narcizo | 07/02/2025 13:58

07/02/2025 13:58

8149 visualizações

Mulher fica ferida em colisão entre carro e moto no Centro de Xanxerê

Uma mulher ficou ferida na manhã desta sexta-feira (7) após um acidente de trânsito entre um carro e uma motocicleta na rua Papa João XXIII, no Centro de Xanxerê

Uma mulher ficou ferida na manhã desta sexta-feira (7) após um acidente de trânsito entre um carro e uma motocicleta na rua Papa João XXIII, no Centro de Xanxerê. O caso ocorreu por volta das 7h40.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local, os socorristas encontraram apenas a condutora da motocicleta, que sofreu escoriações nos braços e pernas. Apesar dos ferimentos, a vítima estava consciente e não apresentava lesões graves.

O motivo do acidente não foi informado. A Polícia Militar foi acionada e seguia em deslocamento para a ocorrência. O local ficou sob responsabilidade dos envolvidos.

FONTE: Tudo sobre Xanxerê

Deixe seu comentário