Xanxerê

Lance Notícias | 08/10/2026 16:52

08/10/2026 16:52

292 visualizações

OAB de Xanxerê entrega credenciais a novas advogadas

Em publicação nas redes sociais, a OAB Subseção de Xanxerê desejou sucesso às novas advogadas

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Xanxerê, realizou a cerimônia de entrega de credenciais às novas advogadas Roseclei Gutzei dos Santos e Fernanda Bruna Pereira. O ato marca o início oficial da trajetória profissional das duas na advocacia.

 

A cerimônia contou com a presença de integrantes da diretoria da OAB Subseção de Xanxerê e do advogado Lucas Sonaglio, que participou representando a Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC) e a OABPrev.

 

A entrega das credenciais representa uma etapa importante na carreira das profissionais, que passam a integrar oficialmente a advocacia e poderão exercer a profissão conforme as normas estabelecidas pela Ordem.

 

Em publicação nas redes sociais, a OAB Subseção de Xanxerê desejou sucesso às novas advogadas, destacando a importância da ética, da dedicação e do compromisso com a Justiça, a cidadania e a defesa dos direitos.

 

Deixe seu comentário

Política de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.