Polícia

Lance Notícias | 24/11/2023 16:55

24/11/2023 16:55

50150 visualizações

Operação Policial em São Domingos prende duas pessoas e apreende substâncias ilícitas, na manhã desta sexta-feira (24)

Na manhã de hoje (24), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira de São Domingo, com apoio de policiais civis de toda a circunscrição regional de São Lourenço do Oeste e da Polícia Militar, realizou operação para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão.

Foram cumpridos dois mandados de prisão: um, contra um homem de 38 anos de idade; o outro, contra um jovem de 19 anos de idade, investigados pela prática dos crimes de tentativa de homicídio e corrupção de menores.

Também, foram cumpridos oito mandados de buscas domiciliares nos municípios de São Domingos e Coronel Martins, referentes aos crimes de furtos efetuados em lojas de roupas, disparo de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo.

✅ Clique aqui para seguir a comunidade do Grupo Lance Notícias no WhatsApp.

No decorrer da operação policial, foram apreendidas cerca de 28 porções de substâncias entorpecentes semelhantes às drogas vulgarmente conhecidas como “cocaína” e “maconha”, além de sete aparelhos de telefones celulares e algumas peças de roupas (produto criminoso).

Os presos foram encaminhados para o Presídio Regional de Xanxerê, onde se encontram à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário