Polícia

Éricka Veloso Dos Santos | 28/03/2024 09:38

28/03/2024 09:38

60723 visualizações

Operação Protetor da PM retira arma de circulação em São Domingos

Operação Protetor da PM retira arma de circulação em São Domingos após abordagem a veículo suspeito.

A Polícia Militar de Santa Catarina, por meio dos policiais do 30º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, realizou a Operação Protetor na cidade de São Domingos. Durante uma abordagem na Rua Curitiba, bairro Nova Esperança, por volta das 18h desta terça-feira, um veículo VW Gol azul foi visualizado tentando fugir ao perceber a presença da guarnição.

Os policiais abordaram imediatamente o veículo e os três envolvidos: dois homens, de 19 e 20 anos, e uma mulher de 20 anos. Após ser realizada as buscas pessoal, veicular e no local onde se evadiram foi localizado um revólver marca Taurus calibre .38, municiado com 6 munições intactas, dois punhos de revólver, uma placa veicular pertencente a uma saveiro 1.6 de cor branca, emplacada em Xanxerê. Também foram encontrados dois coldres de couro, um preto e um marrom, três escovas de limpeza de armas, mais 9 munições calibre. 38, uma porção de substância análoga à maconha totalizando 23g.

Clique aqui para seguir a comunidade do Grupo Lance Notícias no WhatsApp.

Diante dos fatos os autores receberam voz de prisão e foram entregues na Delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos apreendidos.

 

Deixe seu comentário