Xanxerê

Éricka Veloso Dos Santos | 26/03/2024 11:36

26/03/2024 11:36

132115 visualizações

Paciente desabafa nas redes sociais sobre seu atendimento no HRSP

Após um relato nas redes sociais, sobre o caso de uma paciente que enfrentou uma agonia de 20 horas no hospital aguardando. Hospital se manifesta.

Após um relato alarmante nas redes sociais, o caso de uma paciente que enfrentou uma agonia de 20 horas em um hospital aguardando por uma cirurgia chocou a população. A jovem, que buscou atendimento para dor nas amígdalas, descreveu um longo e doloroso processo de espera, falta de comunicação e tratamento inadequado por parte dos profissionais de saúde.

Uma jovem, entrou em contato com o grupo do Lance Notícias nas redes sociais. Relatando que enfrentou problemas no Hospital Regional São Paulo.

Clique aqui para seguir a comunidade do Grupo Lance Notícias no WhatsApp.

Segundo seu relato, ela chegou ao hospital às 6h da manhã do dia 24, mas enfrentou uma espera de cerca de três horas até ser atendida pelo médico. Após a consulta, foram solicitados exames, o que prolongou ainda mais sua espera, totalizando sete horas até a obtenção dos resultados e uma nova consulta médica. A paciente afirmou ter sido informada sobre a necessidade de uma cirurgia, sendo que, desde então, permaneceu no hospital, sem acesso a comida ou cama, totalizando 20 horas de espera. O contato com o médico responsável resultou em uma resposta grosseira, alegando falta de acomodação para a paciente.

Diante disso, a equipe do Lance Notícias entrou em contato com o hospital em questão, que afirmou estar analisando as medidas cabíveis tanto em relação à postagem nas redes sociais quanto às  ações internas no hospital.

Deixe seu comentário