Kauana Oliveira é mãe, moradora de Abelardo Luz e empreendedora. No entanto, o começo foi um pouco conturbado. Ela conta que quando a segunda filha nasceu, tinha problemas de saúde e por conta disso passava muitas noites em claro, logo, veio a demissão do local onde trabalhava e com ela a depressão pós-parto e as […]
Kauana Oliveira é mãe, moradora de Abelardo Luz e empreendedora. No entanto, o começo foi um pouco conturbado. Ela conta que quando a segunda filha nasceu, tinha problemas de saúde e por conta disso passava muitas noites em claro, logo, veio a demissão do local onde trabalhava e com ela a depressão pós-parto e as crises de ansiedade.
Foi com o incentivo das amigas que Kauana começou a investir nas maquiagens e extensão de cílios. Ela contou também à reportagem do Lance Notícias, que hoje sabe que a filha tem intolerância a lactose, gluten e à carne suína, mas até chegar ao diagnóstico foi difícil.
– Eu moro com meu marido e duas filhas. A Isis tem dez meses e quando fizemos o teste do pezinho dela, precisamos refazer duas vezes, no teste da orelhinha, também teve alteração, então tivemos que ir a Chapecó. Os médicos achavam que ela tinha algum problema no coração, pois tinha um rouquidão muito forte, além de umas feridas que saiam na pele afetando o ouvido e a respiração. Foram meses atrás, chegaram a cogitar até mesmo autismo, doença neurológica. Então, descobrimos que ela tem uma doença que não pode se alimentar com nada que possui glúten, lactose e suíno – explica.
Como a Isis ficava antes de receber o diagnóstico correto
Agora, com o diagnostico em mãos, fica muito mais fácil de cuidar da pequena, que precisa de todo um cuidado especial quanto à alimentação. Desempregada e com a filha precisando de cuidados especiais, Kauana voltou a focar nas maquiagens.
– Um dia fui trabalhar e acabei sendo dispensada, pois ela não dormia a noite e eu também, então, ia trabalhar cansada, estressada. Na época, eu já fazia algumas maquiagens em casa, tive crise de ansiedade pensando o que faria, pois tudo é caro, então minhas amigas me ajudaram e falaram para eu focar na extensão de cílios e foi o que fiz – conta.
Com a ajuda das amigas, as clientes foram aparecendo e hoje ela é sucesso na região.