Aprendiz do crochê aos 10 anos, Letícia Pereira da Silva, hoje aos 24 anos, engenha lindas peças e, com isso, realça seus trabalhos nas redes sociais e na sociedade xanxerense. Xanxerense de nascença, Letícia conta como foi sua trajetória até agora, para o Grupo Lance Notícias: — Passado a fase de infância, onde me encantava […]
Aprendiz do crochê aos 10 anos, Letícia Pereira da Silva, hoje aos 24 anos, engenha lindas peças e, com isso, realça seus trabalhos nas redes sociais e na sociedade xanxerense.
Xanxerense de nascença, Letícia conta como foi sua trajetória até agora, para o Grupo Lance Notícias:
— Passado a fase de infância, onde me encantava com peças de crochê, cheguei na adolescência, como costume dessa fase, perdi o interesse. Me tornando mãe aos 18 anos, em 2019 com intuito de fazer algo único e especial para minha filha Cecília, decidi fazer ursinhos a base do crochê, quando assim, surgiu a ideia de empreender, e, nomeei meu trabalho de ‘amigurumis’ — conta.
Com o tempo, se especializando na área, Letícia já desenvolveu mais de 300 peças, e, a mesma comenta que o material qual usa para criar os personagens são de qualidade e hipoalergênicos.
Peças infantis, ‘Lê Art | Amigurumis e decoração em crochê’ confecciona animais, bonecas, artigos religiosos, lembrancinhas para festas e tapetes.
Finalizando o bate-papo, a artista comenta:
— Amo confeccionar decoração para quartos de bebês, trazer ainda mais delicadeza e afeto ao momento — finaliza.
(Foto: arquivo pessoal)
(Foto: arquivo pessoal)
(Foto: arquivo pessoal)