Solidariedade

Isabela Ferreira Mendes Moreira | 08/03/2024 15:29

08/03/2024 15:29

134831 visualizações

Pix solidário: Família busca por ajuda para tratamento de xanxerense que está com câncer

A família de Margarete Berger da Cruz, pastora da Igreja Quadrangular do bairro João Winckler, pede ajuda para pagar o tratamento contra um câncer uterino em estágio avançado. Com urgência, a família está à procura de apoio financeiro para pagar com os custos dos procedimentos médicos. Embora tenham tentado buscar tratamento pelo Sistema Único de Saúde […]

A família de Margarete Berger da Cruz, pastora da Igreja Quadrangular do bairro João Winckler, pede ajuda para pagar o tratamento contra um câncer uterino em estágio avançado.

Com urgência, a família está à procura de apoio financeiro para pagar com os custos dos procedimentos médicos. Embora tenham tentado buscar tratamento pelo Sistema Único de Saúde (SUS), mas a opção por atendimentos particulares é necessária devido à urgência da situação.

Clique aqui para seguir a comunidade do Grupo Lance Notícias no WhatsApp.

As pessoas que desejam contribuir com o tratamento, podem enviar qualquer valor por meio do Pix para o número (49) 998347773, em nome de Morgana Berger, sua filha ou para o CPF 758.507.299-68, em nome de João Luiz P. Da Cruz, seu marido. A contribuição é importante para proporcionar o tratamento necessário neste momento delicado para a família. Qualquer ajuda é bem vinda.

Deixe seu comentário