Ocorrências

Gabriella Narcizo | 12/11/2025 14:23

12/11/2025 14:23

18819 visualizações

Polícia Civil apreende plantas de maconha e prende homem de 38 anos em Xanxerê

Ação resultou na apreensão de drogas, celular e diversos outros objetos

A Polícia Civil de Faxinal dos Guedes, com apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC-Fron) de Xanxerê, apreendeu cinco vasos contendo plantas de maconha, além de uma porção da droga e um telefone celular, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no centro de Xanxerê. O material estava em posse de um homem de 38 anos, investigado por suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é alvo de um inquérito policial conduzido pela Delegacia de Faxinal dos Guedes, que já resultou em outras prisões e apreensões de drogas nos últimos meses. As investigações seguem em andamento para identificar possíveis conexões com outras pessoas envolvidas no esquema.

Deixe seu comentário

Política de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.