Polícia

Maicon Fiuza | 27/03/2024 14:55

27/03/2024 14:55

120281 visualizações

Polícia Civil de Xanxerê investiga corpo parcialmente enterrado na linha São Paulo, interior do município

Corpo já estava em avançado estado de decomposição.

Na manhã desta quarta-feira (27), um corpo parcialmente enterrado em estado avançado de decomposição foi encontrado no interior do município de Xanxerê, na linha São Paulo. O Delegado Vinicius Buratto da Polícia Civil de Xanxerê informou sobre o achado, identificando a vítima como Jhony Cleiton Neckler Pacífico, de 35 anos, com histórico de passagens policiais. O caso está sob investigação da Divisão de Investigação Criminal de Xanxerê, que está em diligências investigativas. Mais informações serão divulgadas ao término do inquérito policial.

O local foi atendido pela Polícia Militar, Polícia Científica e Polícia Civil, todas de Xanxerê, que iniciaram os procedimentos de investigação. A Divisão de Investigação Criminal de Xanxerê está encarregada do caso e encontra-se em diligências investigativas neste momento.

Clique aqui para seguir a comunidade do Grupo Lance Notícias no WhatsApp.

O corpo foi encontrado parcialmente enterrado, o que levanta questionamentos sobre as circunstâncias da morte de Jhony. O Delegado ressaltou que o inquérito policial já foi instaurado para apurar os fatos, e que mais informações serão divulgadas ao término das investigações.

Deixe seu comentário