Polícia

Daiane Hein | 29/06/2024 19:10

29/06/2024 19:10

38995 visualizações

Polícia Civil de Xanxerê prende massagista suspeito de violação sexual mediante fraude

Ele teria introduzido um dedo no órgão genital da vítima sem o consentimento dela.

Na tarde da última sexta-feira, 28 de junho, a Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Xanxerê, com o apoio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC), cumpriu um mandado de busca e apreensão e prendeu preventivamente um homem de 46 anos, suspeito de cometer violação sexual mediante fraude.

O indivíduo, que atua como massagista, é acusado de ter praticado um ato libidinoso contra uma paciente durante uma sessão de massagem no início de junho.

Ele teria introduzido um dedo no órgão genital da vítima sem o consentimento dela.
Apesar dos pedidos para que ele parasse, o suspeito continuou, causando sangramento na vítima.

As investigações revelaram que o suspeito já possuía uma condenação por crime contra a dignidade sexual e estava cumprindo pena em regime aberto.

Diante da gravidade dos fatos e visando garantir a ordem pública e prevenir a continuidade dos crimes, o Delegado de Polícia solicitou a prisão preventiva do suspeito e a busca e apreensão, medidas que foram deferidas pelo Poder Judiciário após manifestação favorável do Ministério Público.

A Polícia Civil ressalta que há indícios de que outras mulheres possam ter sido vítimas do mesmo suspeito e continua investigando o caso.

Deixe seu comentário