A Polícia Civil de Xanxerê, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca, coordenada pelo Delegado de Polícia Dr. Elder Arruda Chaves, Com apoio da Divisão de Investigação Criminal de Xanxerê e DPCAMI de Xanxerê, prendeu, preventivamente, na manhã desta sexta-feira, dia 19 de janeiro, um suspeito de 26 (vinte e seis) anos, responsável por […]
A Polícia Civil de Xanxerê, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca, coordenada pelo Delegado de Polícia Dr. Elder Arruda Chaves, Com apoio da Divisão de Investigação Criminal de Xanxerê e DPCAMI de Xanxerê, prendeu, preventivamente, na manhã desta sexta-feira, dia 19 de janeiro, um suspeito de 26 (vinte e seis) anos, responsável por agredir brutalmente um idoso de 65 (sessenta e cinco) anos.
No dia 07 de janeiro do corrente ano, o suspeito, em virtude de desentendimento anterior, agrediu a vítima supracitado, em via pública, na cidade de Xanxerê, com socos e chutes em sua face.
Na mesma hora, o ofendido foi socorrido e encaminhado para Unidade de Tratamento Intensivo -UTI – da cidade de Chapecó.
No laudo emitido pelo Polícia Científica, restou configurado lesão grave com perigo de vida e possibilidade de debilidade permanente de membros do corpo.
Imediatamente, após o registro de ocorrência policial, o Delegado de Polícia Titular da Delegacia de Xanxerê instaurou inquérito Policial e representou pela prisão preventiva do investigado.
Na manhã de hoje, então, o suspeito foi preso em sua residência, sendo posteriormente interrogado.
Após os trâmites legais, o representado foi encaminhado para o sistema prisional, local em que permanecerá à disposição da justiça.
O inquérito policial será finalizado no prazo de até 10 (dez) dias.