Na tarde desta quarta-feira (20), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Setor de Investigação da Delegacia da Polícia da Comarca de Xanxerê, sob a coordenação do Delegado de Polícia, Dr. Elder Arruda Chaves, efetuou a prisão de dois homens. O primeiro, de 39 anos, foi detido no interior de Xanxerê por inadimplemento […]
Na tarde desta quarta-feira (20), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Setor de Investigação da Delegacia da Polícia da Comarca de Xanxerê, sob a coordenação do Delegado de Polícia, Dr. Elder Arruda Chaves, efetuou a prisão de dois homens. O primeiro, de 39 anos, foi detido no interior de Xanxerê por inadimplemento de pagamento de pensão alimentícia, totalizando uma dívida de R$ 1.087,01. Já o segundo, de 25 anos, estava recolhido no Presídio de Xanxerê, cumprindo pena por crime de roubo, e teve a prisão reiterada por regressão de regime de pena.
Ambos os mandados de prisão foram expedidos pelo Poder Judiciário de Xanxerê, reforçando o compromisso da polícia em dar cumprimento às determinações legais.
✅Clique aqui para seguir a comunidade do Grupo Lance Notícias no WhatsApp.
Na mesma data e região, policiais civis da Comarca de Ponte Serrada, também sob a coordenação do Delegado Dr. Elder Arruda Chaves, realizaram a prisão em flagrante de um homem de 34 anos. A ação ocorreu na Linha Alegre, município de Ponte Serrada, e o indivíduo foi detido pelo crime de desacato.
O detido foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde respondeu por Termo Circunstanciado. Após os procedimentos legais, foi liberado.
Essas ações são resultados do trabalho constante da Polícia Civil na região, em sintonia com as decisões judiciais, visando manter a ordem e garantir a segurança da comunidade.