Polícia

Éricka Veloso Dos Santos | 28/03/2024 08:28

28/03/2024 08:28

140166 visualizações

Polícia de Xanxerê resolve homicídio em menos de 5 horas

A Polícia de Xanxerê, resolveu o caso de um homicídio em menos de cinco horas após o corpo de um homem de 35 anos ser descoberto em avançado estado de decomposição.

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Xanxerê, resolveu o caso de um homicídio em menos de cinco horas após o corpo de um homem de 35 anos ser descoberto em avançado estado de decomposição em uma vala na linha São Paulo, interior de Xanxerê.

O crime, ocorrido no último domingo (24), foi rapidamente elucidado pelos policiais da DIC de Xanxerê, que agiram com prontidão após o descobrimento do cadáver na manhã de quarta-feira (27). Dois suspeitos, irmãos de 27 e 31 anos, foram identificados e interrogados pela autoridade policial, confessando sua participação no crime. As investigações continuam na DIC de Xanxerê e serão encaminhadas ao Poder Judiciário dentro do prazo legal.

Clique aqui para seguir a comunidade do Grupo Lance Notícias no WhatsApp.

O Delegado responsável, Dr. Vinícius Buratto Iunes, declarou que os suspeitos alegaram legítima defesa como motivação para o crime. Além disso, os policiais da DIC conseguiram encontrar e apreender a muleta supostamente utilizada pela vítima, bem como o facão que a vítima portava no dia do crime. Depoimentos de diversas testemunhas foram colhidos, comprovando a autoria e detalhes do crime.

 

Deixe seu comentário