Polícia

Lance Notícias | 11/05/2021 16:41

11/05/2021 16:41

56649 visualizações

Polícia: jovem é preso em flagrante por tráfico de drogas

No início da manhã dessa terça-feira (11), a Polícia Civil de Santa Catarina por meio da divisão de Investigação Criminal da Fronteira (DIC-Fron), com apoio do Núcleo de Operações Com Cães (NOC), ambos de São Lourenço do Oeste e da Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCO-Fron) de São Domingos, efetuaram uma prisão em […]

Polícia: jovem é preso em flagrante por tráfico de drogas

No início da manhã dessa terça-feira (11), a Polícia Civil de Santa Catarina por meio da divisão de Investigação Criminal da Fronteira (DIC-Fron), com apoio do Núcleo de Operações Com Cães (NOC), ambos de São Lourenço do Oeste e da Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCO-Fron) de São Domingos, efetuaram uma prisão em flagrante por tráfico de drogas, no Bairro Esperança, na cidade de São Domingos. Se tratava de um jovem de 19 anos.

A ação ocorreu graças à um cumprimento de mandado de prisão e apreensão que buscava esclarecer um crime de homicídio que ocorreu em São Domingos no início do ano. No decorrer das diligencias, os policiais encontraram drogas dos tipos, cocaína, maconha e crack, que foram apreendidas juntamente com R$389,00 reais em espécie e um veículo VW/Gol que era utilizado para realizar as entregas. Diante dos fatos apresentados, houve a representação pela conversão de prisão em flagrante, em prisão preventiva.

Após o interrogatório, o preso foi encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê, onde se encontra à disposição da justiça para que todas medidas sejam tomadas.

Deixe seu comentário