Ocorrências

Gabriella Narcizo | 06/06/2025 14:24

06/06/2025 14:24

1650 visualizações

Polícia Militar apreende 100 Kg de maconha na SC-155 em Abelardo Luz

Ação resultou na prisão de um homem de 31 anos

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e o 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) resultou na apreensão de aproximadamente 100 quilos de maconha e na prisão de um homem de 31 anos, na manhã da última quinta-feira (5), na rodovia SC-155, em Abelardo Luz. A droga estava escondida no bagageiro de um veículo Hyundai HB20, que foi interceptado após perseguição.

Segundo informações do 2º Pelotão da 3ª Companhia do 2º BPMRv (posto de Bom Jesus), a ação aconteceu por volta das 11h, quando o motorista do veículo desobedeceu à ordem de parada emitida pelos policiais e fugiu em alta velocidade. Durante o acompanhamento, o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e foi abordado em seguida.

Durante a vistoria no carro, os policiais localizaram grande quantidade de maconha no compartimento de bagagem. O homem foi detido no local e, junto com o veículo e os entorpecentes, encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos legais cabíveis.

Deixe seu comentário