Polícia

Lance Notícias | 18/08/2023 15:06

18/08/2023 15:06

43653 visualizações

Polícia Militar realiza Operação Lei E Ordem para combater invasão de propriedade em Abelardo Luz.

Nesta semana a Polícia Militar realizou operação na cidade de Aberlado Luz para combater uma possível invasão em uma propriedade particular do interior. Com mais 50 Policiais envolvidos na ação, inclusive, do 30º BPM de Xanxerê, do Batalhão Polícia de Choque da PMSC, dos Pelotões de Patrulhamento Tático do 30º BPM de Xanxerê, entre outros […]

Polícia Militar realiza Operação Lei E Ordem para combater invasão de propriedade em Abelardo Luz.

Nesta semana a Polícia Militar realizou operação na cidade de Aberlado Luz para combater uma possível invasão em uma propriedade particular do interior.

Com mais 50 Policiais envolvidos na ação, inclusive, do 30º BPM de Xanxerê, do Batalhão Polícia de Choque da PMSC, dos Pelotões de Patrulhamento Tático do 30º BPM de Xanxerê, entre outros profissionais. A operação foi efetuada respectivo à invasão de uma propriedade na Fazenda Bom Sucesso, onde aproximadamente 150 pessoas do Movimento dos Trabalhadores Rurais em Terra – MST ocuparam uma área de 407 hectares, qual, o mesmo local faz divisa com a outra área ocupada pelo movimento.

Desse modo, devido ao flagrante, a PM interrompeu a operação, negociando com os representantes do MST, assim, acertada a retirada do acampamento.

A Polícia Militar atua com cumprimentos e prevenção em casos de flagrante delito, e diante da quebra da ordem pública, serão utilizados todos os meios legais necessários para o restabelecimento da lei e da ordem.

Deixe seu comentário