A administração municipal orienta os condutores a redobrarem a atenção e planejarem seus deslocamentos com antecedência
A Prefeitura de Abelardo Luz anunciou que a Ponte Alta será interditada a partir da próxima quinta-feira, 5 de junho, para a conclusão das obras de alargamento da estrutura. A interdição está prevista para durar 20 dias.
Durante o período, motoristas devem utilizar como rota alternativa a Ponte da Capão Grande. A medida visa garantir a segurança dos trabalhadores e da população, além de permitir o avanço dos serviços de infraestrutura no local.
A administração municipal orienta os condutores a redobrarem a atenção e planejarem seus deslocamentos com antecedência, considerando o novo trajeto.