Imprensa

Kaulan Nunes | 10/02/2026 16:31

10/02/2026 16:31

2523 visualizações

Prefeito e vice de Bom Jesus recebem deputada estadual Paulinha para tratar de demandas do município

Encontro abordou projetos nas áreas de infraestrutura, saúde, educação e apoio às comunidades

O prefeito de Bom Jesus, Vilmar Peccini, e o vice-prefeito Dago receberam, na manhã desta terça-feira (10), a deputada estadual Paulinha para uma reunião voltada ao debate de demandas prioritárias do município. Durante o encontro, foram discutidos projetos e ações estratégicas nas áreas de infraestrutura, saúde, educação e apoio às comunidades locais, reforçando o diálogo entre o Executivo municipal e o Legislativo estadual.

O vice-prefeito destacou a importância da visita, ressaltando que a presença da parlamentar fortalece a gestão participativa e o trabalho conjunto em busca de avanços para o município. O prefeito também enfatizou a relevância da aproximação com representantes comprometidos com as cidades, afirmando que a parceria é fundamental para viabilizar projetos e melhorar a qualidade de vida da população.

A deputada Paulinha colocou o mandato à disposição para colaborar com Bom Jesus, destacando que o gabinete permanece aberto para ouvir as demandas dos municípios e buscar recursos e políticas públicas que atendam às necessidades da comunidade.

O encontro reafirmou o compromisso de cooperação entre as esferas municipal e estadual, com foco no desenvolvimento local e na melhoria dos serviços oferecidos à população.

Deixe seu comentário

Política de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.