Comunidade

Gabriella Narcizo | 26/06/2026 08:55

26/06/2026 08:55

1262 visualizações

Prefeitura de Xanxerê confirma funcionamento normal dos serviços públicos na segunda-feira (29)

Mesmo com jogo da Seleção Brasileira, atendimento será mantido sem alterações no município

A Prefeitura de Xanxerê informou, por meio de comunicado oficial, que o expediente nas repartições públicas municipais será mantido normalmente na próxima segunda-feira, dia 29, sem qualquer alteração nos horários de atendimento.

De acordo com a administração municipal, a decisão também se aplica às escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CEMIs) da rede municipal de ensino, além das Unidades Básicas de Saúde e serviços da Assistência Social, que seguirão funcionando em seus horários habituais.

O comunicado destaca que não haverá mudanças mesmo em razão do jogo da Seleção Brasileira, garantindo a continuidade dos serviços públicos à população.

A medida reforça o compromisso do município com a manutenção do atendimento regular e o funcionamento pleno dos serviços essenciais.

Deixe seu comentário

Política de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.