Mesmo com jogo da Seleção Brasileira, atendimento será mantido sem alterações no município
A Prefeitura de Xanxerê informou, por meio de comunicado oficial, que o expediente nas repartições públicas municipais será mantido normalmente na próxima segunda-feira, dia 29, sem qualquer alteração nos horários de atendimento.
De acordo com a administração municipal, a decisão também se aplica às escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CEMIs) da rede municipal de ensino, além das Unidades Básicas de Saúde e serviços da Assistência Social, que seguirão funcionando em seus horários habituais.
O comunicado destaca que não haverá mudanças mesmo em razão do jogo da Seleção Brasileira, garantindo a continuidade dos serviços públicos à população.
A medida reforça o compromisso do município com a manutenção do atendimento regular e o funcionamento pleno dos serviços essenciais.