Obra prepara a via para receber nova camada de asfalto na próxima semana
A Prefeitura de Xanxerê iniciou, nesta quinta-feira (22), uma operação de melhoria na pavimentação asfáltica da Avenida La Salle. As obras seguem durante toda a extensão da via, da Rua Victor Konder até o Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi.
Os reparos tiveram início com a retirada dos pontos de imperfeição na avenida, que deve receber uma nova camada de asfalto na próxima segunda-feira (26). O objetivo é aprimorar os consertos feitos pela Casan após a realização de obras que prejudicaram a pavimentação.
A administração municipal ressalta a importância da obra para a melhoria da trafegabilidade urbana. Além disso, reforça o pedido para que os motoristas redobrem a atenção ao trafegarem nas proximidades e que, se possível, utilizem rotas alternativas para evitar problemas com os maquinários e os operários na pista.