Paulo Ferronatto, visitou a escola EMEB Pequeno Príncipe
Hoje (01) o presidente da FCDX, Paulo Ferronatto, visitou a escola EMEB Pequeno Príncipe, para conversar com as crianças sobre sua experiência como pessoa com deficiência. Durante o encontro, ele enfatizou a importância da vacinação e abordou a poliomielite, discutindo os desafios enfrentados na erradicação da doença.
Paulo compartilhou sua história pessoal, ressaltando a relevância da empatia e do acolhimento no ambiente escolar para pessoas com deficiência. Ele explicou como pequenas atitudes podem fazer a diferença na vida de quem enfrenta essas dificuldades.
Além disso, o presidente anunciou um concurso de desenho com o tema “Poliomielite”, convidando as crianças a participarem e expressarem sua compreensão sobre a doença e a importância da vacinação.
O evento teve como objetivo promover a conscientização sobre a poliomielite e incentivar a inclusão, além de estimular a criatividade dos alunos por meio da arte.