Comunidade

Éricka Veloso Dos Santos | 11/04/2024 08:48

11/04/2024 08:48

54515 visualizações

PRF promove leilão de 450 veículos apreendidos na região do Planalto Norte

A Polícia Rodoviária Federal em SC promove nos próximos dias 16 e 17 de abril (terça e quarta-feira), o primeiro leilão de veículos retidos e sucatas de 2024.

Serão 450 lotes colocados para arrematação, todos localizados em pátios da região do Planalto Norte catarinense. 

Do total, 222 veículos poderão voltar a circular normalmente, e 228 são sucatas (destinadas apenas ao desmonte de peças).

O edital está disponível no Portal da PRF http://www.gov.br/prf/pt-br/assuntos/leiloes-prf/santa-catarina/sc-leilao-i-2024-prf-sc ou no portal do leiloeiro: http://www.kronbergleiloes.com.br/

O evento terá apenas a modalidade online. A sessão terá início às 9h00h, através do site do leiloeiro. Os interessados devem efetuar o cadastro no portal do leiloeiro, onde terão acesso aos dados e fotos dos veículos e onde poderão já registrar lances, previamente à sessão. 

A visitação pública dos lotes ocorrerá dias 09, 10 e 11 de abril em quatro pátios conveniados, localizados em Mafra, Rio Negrinho, Ponte Alta do Norte e Três Barras. Dentre os que podem voltar a circular, o veículo com menor valor de lance inicial é uma motocicleta Yamaha/Neo ano 2005, oferecida por R$ 250,00.

 O valor arrecadado pelo leilão será utilizado inicialmente para pagamento das despesas do certame. Em seguida, vai custear as despesas de remoção e estadia dos veículos, depois vai pagar os tributos vencidos, débitos trabalhistas e de multas, respectivamente. Em caso de haver saldo remanescente, o valor ficará à disposição do antigo proprietário. 

Clique aqui para seguir a comunidade do Grupo Lance Notícias no WhatsApp.

Ao longo de 2024, devem ser realizados pela PRF leilões de veículos retidos em outras regiões de SC.

 

Deixe seu comentário