Comunidade

Maik Nascimento | 27/07/2023 14:28

27/07/2023 14:28

45688 visualizações

Procon de Xanxerê realizará mutirão de renegociação de dívidas

O Procon de Xanxerê irá realizar de 31 de julho a 11 de agosto um mutirão de renegociação de dívidas, o qual vai abranger o Renegocia e o Desenrola. O horário de atendimento será das 13h às 17h, por ordem de chegada. A coordenadora-executiva do Procon de Xanxerê, Eduarda Cristina Schuckes, explica que o órgão […]

Procon de Xanxerê realizará mutirão de renegociação de dívidas

O Procon de Xanxerê irá realizar de 31 de julho a 11 de agosto um mutirão de renegociação de dívidas, o qual vai abranger o Renegocia e o Desenrola. O horário de atendimento será das 13h às 17h, por ordem de chegada.

A coordenadora-executiva do Procon de Xanxerê, Eduarda Cristina Schuckes, explica que o órgão irá realizar a renegociação da dívida, visando garantir o melhor acordo para o consumidor, tendo como principal objetivo a prevenção do superendividamento e o auxílio às pessoas que buscam regularizar as suas dívidas, de forma mais acessível.

— A ideia é prevenir o superendividamento e instruir os consumidores a adotarem uma conduta mais racional de consumo que não leve à ruína — explica.

Os interessados em participar da ação devem comparecer ao Procon levando junto documento pessoal com foto, comprovante de residência e um e-mail ativo para informar às plataformas de negociação.

Deixe seu comentário