Comunidade

Maicon Fiuza | 23/06/2024 14:14

23/06/2024 14:14

32205 visualizações

Promotor de Justiça Marcos Augusto Brandalise é designado como Coordenador-Adjunto do CMA

Titular da 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Xanxerê, Brandalise atuará sem prejuízo das atribuições no órgão de execução.

O Promotor de Justiça Marcos Augusto Brandalise foi designado para exercer a função de Coordenador-Adjunto do Centro de Apoio Operacional da Moralidade Administrativa (CMA) a partir desta quinta-feira (20/6). Titular da 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Xanxerê, Brandalise exercerá a nova função ao lado do Coordenador do CMA, André Teixeira Milioli, de forma cumulativa.

“Agradeço o convite do eminente Procurador-Geral e espero poder contribuir, juntamente com o CMA, com todos os colegas e servidores, nesta área tão cara para a atuação do Ministério Público e principalmente para a sociedade”, disse o Promotor de Justiça.

Brandalise iniciou a sua carreira no Ministério Público em 2012 como Promotor de Justiça em Canoinhas. Trabalhou também nas Comarcas de Modelo e Fraiburgo. Em 2017 chegou a Xanxerê, onde atuou na 2ª PJ, e desde 2022 atua na 4ª PJ. Em 2019, foi designado Coordenador Regional do Grupo Especial Anticorrupção de Chapecó.

O CMA presta o apoio técnico e jurídico aos Promotores de Justiça da área, mediante ações de orientação, pesquisas, pareceres e demais atividades destinadas à prevenção e repressão das práticas ofensivas ao patrimônio público e à moralidade administrativa nas esferas civil e criminal.

Deixe seu comentário