Comunidade

Bianca Lopes | 09/12/2024 16:24

09/12/2024 16:24

35988 visualizações

Rede Feminina de Combate ao Câncer encerra atividades com almoço e homenagens em Xanxerê

Rede Feminina de Combate ao Câncer de Xanxerê realizou ontem, dia 8 de dezembro o encerramento anual das suas atividades

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Xanxerê realizou ontem, dia 8 de dezembro o encerramento anual das suas atividades. O evento aconteceu na sede do Clube de Futebol Olaria, no Bairro Aparecida, e reuniu cerca de 200 pessoas, incluindo 70 vitoriosas, familiares, funcionárias e voluntárias.

A celebração contou com um almoço especial oferecido pela Rede Feminina para todas as vitoriosas e um acompanhante. As funcionárias e voluntárias também foram homenageadas, com todas as despesas custeadas pela entidade. Além do almoço, foi servida sobremesa e houve apresentações de dança do grupo da terceira idade “60 Mais” do município, que realizou duas performances.

Durante o evento, a atual presidente, Edi Winckler de Betti, que encerra seu mandato em 31 de dezembro de 2024, passou simbolicamente o cargo para a futura presidente, Jocelia Maria de Araujo, que assume a gestão 2025-2026. Como não haverá cerimônia de posse em janeiro devido às férias coletivas da instituição, Edi entregou uma flor e o tradicional broche de presidente à sua sucessora.

As vitoriosas também receberam presentes de Natal em reconhecimento à sua força e superação. O evento contou com música ao vivo, cujo custo foi patrocinado pela Associação de Criadores de Bovinos de Xanxerê.

Deixe seu comentário

Política de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.