Bombeiros

Maicon Fiuza | 09/02/2024 14:15

09/02/2024 14:15

71199 visualizações

Resgate em Abelardo Luz: Bombeiros e equipe médica atendem vítima que teve 40% do corpo queimado

Por volta das 14h10min, desta quinta-feira (09), a equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Abelardo Luz foi acionada para prestar apoio à equipe médica da Secretaria Municipal de Saúde em um atendimento de emergência no Assentamento José Maria. Ocorrera uma vítima de queimadura, um homem de 59 anos, que já estava recebendo cuidados médicos […]

Por volta das 14h10min, desta quinta-feira (09), a equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Abelardo Luz foi acionada para prestar apoio à equipe médica da Secretaria Municipal de Saúde em um atendimento de emergência no Assentamento José Maria. Ocorrera uma vítima de queimadura, um homem de 59 anos, que já estava recebendo cuidados médicos dentro da ambulância municipal.

Clique aqui para seguir a comunidade do Grupo Lance Notícias no WhatsApp.

O paciente, consciente e com sinais vitais estáveis, apresentava queimaduras de 2º e 3º grau em diversas partes do corpo, totalizando cerca de 40% da superfície corporal. As equipes médicas realizaram os primeiros socorros, incluindo curativos e medicação inicial, antes de encaminhá-lo ao Hospital Rogacionista.

Deixe seu comentário