Xanxerê

Éricka Veloso Dos Santos | 21/03/2024 08:31

21/03/2024 08:31

101366 visualizações

Robson Trevisol representa Xanxerê em Fórmula Truck no Uruguai 

Robson Trevizol se prepara para competir A Fórmula Truck no Uruguai, buscando representar Xanxerê nas pistas internacionais.

Robson Luiz Trevizol, residente de Xanxerê, está rumo ao Uruguai, onde competirá na emocionante categoria de Fórmula Truck. Com sua equipe já instalada no autódromo em Rivera, Uruguai, Trevizol se prepara para competir em uma categoria nacional com prova internacional. Uma realização pessoal e profissional que promete não apenas marcar sua carreira, mas também representar a cidade de Xanxerê.

Clique aqui para seguir a comunidade do Grupo Lance Notícias no WhatsApp.

Para Trevizol, que vem do ramo de transportes e caminhões, competir em uma categoria nacional com prova internacional é mais do que uma simples oportunidade esportiva; é uma chance de representar sua cidade. Com um calendário composto por 9 etapas, sendo uma no Uruguai e as demais no Brasil. Cada etapa com regulamento a respeitar e fiscalização da CBA.

Grato à família, à equipe, aos patrocinadores e aos amigos que o apoiam nessa jornada, Robson Trevizol promete levar Xanxerê no coração enquanto busca representar sua terra da melhor maneira possível nos circuitos internacionais.

Deixe seu comentário