Comunidade

Lance Notícias | 06/09/2023 16:55

06/09/2023 16:55

43845 visualizações

Ruas recém pavimentadas estão recebendo sinalização viária de trânsito, em Xanxerê

A Prefeitura Municipal de Xanxerê irá investir mais de R$ 320 mil em sinalização viária de trânsito para pinturas de ruas recém pavimentadas, a exemplo das ruas Arne Jhonsen, Euclides Hack, Clóvis Zambenedetti, Alfredo Ferreira, Avelino Gonçalves Araújo, Francisco Gemiro Bortoluzzi, Gilmar Girardini, Itacir José Crenonini, entre outras. De acordo com o diretor de Mobilidade […]

Ruas recém pavimentadas estão recebendo sinalização viária de trânsito, em Xanxerê (Foto: Prefeitura de Xanxerê)

A Prefeitura Municipal de Xanxerê irá investir mais de R$ 320 mil em sinalização viária de trânsito para pinturas de ruas recém pavimentadas, a exemplo das ruas Arne Jhonsen, Euclides Hack, Clóvis Zambenedetti, Alfredo Ferreira, Avelino Gonçalves Araújo, Francisco Gemiro Bortoluzzi, Gilmar Girardini, Itacir José Crenonini, entre outras.

De acordo com o diretor de Mobilidade Urbana, Vinicius Crenonini, a Administração Municipal fará ainda a instalação de placas de sinalização vertical e algumas placas com nome de ruas. Já em relação a redução de velocidade, alguns tachões serão instalados em locais e trechos específicos da cidade, bem como sinalização horizontal com a mensagem “devagar”.

Crenonini salienta ainda que novas rotatórias serão instaladas em cruzamento de ruas com maior demanda de moradores, as quais foram definidas por meio de estudo técnico por parte do Departamento Municipal de Trânsito, que identificou a necessidade das mesmas.

(Foto: Prefeitura de Xanxerê)

(Foto: Prefeitura de Xanxerê)

Deixe seu comentário