Xaxim

Elisa Tonini | 18/12/2025 15:35

18/12/2025 15:35

2911 visualizações

Salva encerra 2025 com noite cultural e exibição de documentário no Bairro Primavera em Xaxim

Evento no dia 26 reúne “A cidade que tinha um cinema” e o espetáculo “Alice na Pequena Cidade das Maravilhas”

O ano está perto do fim, mas a programação cultural ganha mais um capítulo: a Salva promove no dia 26 de dezembro, a partir das 19h, uma noite de celebração com arte, encontros e duas atrações que marcaram 2025. O evento será realizado no Centro Profissionalizante do Bairro Primavera e é aberto ao público.

A noite reúne a apresentação de dois projetos: o documentário “A cidade que tinha um cinema”, que resgata memórias e histórias ligadas ao audiovisual, e o espetáculo “Alice na Pequena Cidade das Maravilhas”, inspirado no universo lúdico da personagem clássica e adaptado para o contexto local.

De acordo com a organização, a proposta é fechar o ano com uma programação que valoriza cultura, convivência e a experiência coletiva — do jeito que o grupo acredita e constrói suas ações ao longo do ano. O convite inclui clima descontraído: “preparem a pipoca e o chimarrão” para acompanhar as apresentações.

A atividade integra o encerramento do calendário cultural da Salva em 2025 e promete reunir a comunidade para uma noite de cinema, teatro e celebração.

Deixe seu comentário

Política de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.