Esporte

Maicon Fiuza | 04/07/2023 15:27

04/07/2023 15:27

22602 visualizações

Secretaria de Esportes realiza entrega de camisetas a patrocinador

No ano de 2022 a Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Xanxerê realizou um chamamento público para patrocínio de camisetas e calções às escolinhas mantidas pela Administração Municipal. A vencedora do chamamento público foi a DCELT Energia, a qual patrocinou 90 camisetas e 45 calções. Os uniformes são utilizados pela equipe de voleibol masculino, […]

Secretaria de Esportes realiza entrega de camisetas a patrocinador

No ano de 2022 a Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Xanxerê realizou um chamamento público para patrocínio de camisetas e calções às escolinhas mantidas pela Administração Municipal. A vencedora do chamamento público foi a DCELT Energia, a qual patrocinou 90 camisetas e 45 calções.

Os uniformes são utilizados pela equipe de voleibol masculino, tanto uniforme de jogo e de passeio, bem como pelas categorias de base do futsal, sendo que as equipes do sub-7 e sub-09 estrearam os uniformes neste final de semana durante a Copa AMAI.

O secretário de esportes, Cultura e Lazer, Luiz Vicente Paglia Junior, pontuou que a entrega das camisetas foi uma forma de agradecer à DCELT Energia pelo patrocínio e por incentivar o esporte das categorias de base. “Precisamos destacar a importância da parceria público-privada para poder estruturar cada vez mais nossas escolinhas, bem como destacar a transparência do processo de chamamento público, uma vez que não passa dinheiro pelas mãos da secretaria, pois a aquisição dos materiais é feita diretamente pela empresa que venceu o processo de chamamento público”.

A entrega das camisetas foi feita nesta terça-feira (04) pelo prefeito Oscar Martarello e pelo secretário Luiz Vicente Paglia Junior ao presidente da DCELT Energia, Leandro Parizotto, e ao diretor da DCELT Energia, Ricardo Parizotto.

Deixe seu comentário