Variedades

Maicon Fiuza | 04/07/2023 18:05

04/07/2023 18:05

29877 visualizações

Segundo Encontro Garagem Velho Oeste: uma celebração de carros baixos, antigos, turbo e motos em prol de uma causa nobre

A Associação Beneficente Garagem Velho Oeste tem o prazer de anunciar a tão esperada segunda edição do Encontro Garagem Velho Oeste, um evento automotivo único que reúne apaixonados por carros baixos, antigos, turbo e motos. Este ano, o encontro ocorrerá no Parque da FEMI, no dia 08 de outubro de 2023. Além de proporcionar um […]

Segundo Encontro Garagem Velho Oeste: uma celebração de carros baixos, antigos, turbo e motos em prol de uma causa nobre

A Associação Beneficente Garagem Velho Oeste tem o prazer de anunciar a tão esperada segunda edição do Encontro Garagem Velho Oeste, um evento automotivo único que reúne apaixonados por carros baixos, antigos, turbo e motos. Este ano, o encontro ocorrerá no Parque da FEMI, no dia 08 de outubro de 2023.

Além de proporcionar um ambiente descontraído e cheio de energia para os entusiastas da personalização automotiva, o 2º Encontro Garagem Velho Oeste terá um propósito ainda mais especial. Assim como no ano passado, o evento promoverá uma arrecadação de alimentos para doação às instituições de caridade da região.

No ano anterior, graças à generosidade dos participantes, foi possível arrecadar e doar mais de uma tonelada de alimentos para mais de três instituições de nossa cidade. Essa iniciativa solidária é uma forma de contribuir para a comunidade local, ajudando aqueles que mais precisam.

Este é o momento perfeito para mostrar o seu carro customizado, compartilhar dicas e conhecer outros apaixonados por automóveis. Além disso, você terá a oportunidade de contribuir para uma causa nobre, fazendo a diferença na vida de muitas pessoas por meio da doação de alimentos.

Portanto, marque em seu calendário: dia 08 de outubro de 2023, no Parque da FEMI, será o 2º Encontro Garagem Velho Oeste. Traga sua família, convide seus amigos e participe dessa celebração automotiva em prol do bem-estar social.

O Grupo Lance Notícias conversou com Alisson Alves um dos organizadores do evento que deixa um convite.

— Convido a todos de Xanxerê e região para que venham prestigiar o evento e aos demais amantes de carros motos e antigos para virem expor seus veículos no evento contamos com a presença de todos e ao decorrer dos dias será postado informações do evento obrigado — convida.

 

Deixe seu comentário