Educação

Gustavo Mota | 13/12/2024 08:31

13/12/2024 08:31

20953 visualizações

Segundo período de matrículas na rede estadual termina nesta sexta-feira (13)

As inscrições devem ser realizadas pelo site matriculaonline.sed.sc.gov.br, utilizando o cadastro do gov.br

O segundo período de matrículas para estudantes da rede estadual de ensino de Santa Catarina para o ano letivo de 2025 se encerra nesta sexta-feira, dia 13, às 18h. As inscrições devem ser realizadas pelo site matriculaonline.sed.sc.gov.br, utilizando o cadastro do gov.br. As vagas disponíveis serão preenchidas por ordem de acesso e conclusão do processo de inscrição, seguindo o critério de zoneamento.

Para garantir a efetivação da matrícula, os responsáveis devem entregar a documentação necessária até a próxima segunda-feira, dia 16 de dezembro, na escola escolhida.

Documentação obrigatória:

  • Certidão de nascimento ou carteira de identidade do estudante;
  • CPF do estudante;
  • Histórico escolar (que poderá ser entregue em até 30 dias após o início das aulas);
  • Atestado de frequência de 2024;
  • Comprovante de residência recente (emitido nos últimos três meses);
  • Carteira de vacinação ou declaração da unidade de saúde;
  • CPF do responsável legal;
  • Foto 3×4 (opcional).

Caso os documentos não sejam entregues até a data estipulada, a vaga será perdida, sendo possível participar do próximo período de pré-matrícula.

Terceiro período de matrículas em fevereiro

Os estudantes que não conseguirem uma vaga nesta etapa terão uma nova oportunidade entre os dias 10 e 12 de fevereiro de 2025. A inscrição para vagas remanescentes também será feita pelo site oficial. As vagas serão novamente preenchidas por ordem de acesso e respeitando o zoneamento escolar.

Deixe seu comentário