Comunidade

Lance Notícias | 18/08/2023 08:21

18/08/2023 08:21

48499 visualizações

Sessão da Câmara teve cinco projetos aprovados para nomes de ruas, em Xanxerê

A Câmara Municipal de Xanxerê esteve reunida na noite dessa quarta-feira (16), para penúltima sessão plenária do mês de agosto. Entre as matérias em discussão, cinco projetos concedendo nome de ruas foram aprovados pelo plenário da casa. Dos cinco projetos, dois foram propostos pelo Presidente, Vereador Cabo Oliveira, que homenageia dois membros da família Suffiatti: […]

Sessão da Câmara teve cinco projetos aprovados para nomes de ruas, em Xanxerê

A Câmara Municipal de Xanxerê esteve reunida na noite dessa quarta-feira (16), para penúltima sessão plenária do mês de agosto. Entre as matérias em discussão, cinco projetos concedendo nome de ruas foram aprovados pelo plenário da casa.
Dos cinco projetos, dois foram propostos pelo Presidente, Vereador Cabo Oliveira, que homenageia dois membros da família Suffiatti: Arlindo Suffiatti e Ignes Luiza Perri Suffiatti, passam a ser nomes de ruas no Loteamento Cavalheiro, Bairro São Pedro.

Outros dois projetos foram apresentados pelo Vereador Vilmar Zarembski, e homenageou as memorias de Tranquilo Antônio Menegotto e Plácida de Martini Menegotto, com nomes de ruas no Loteamento Parque Siena, em Xanxerê.

O quinto projeto foi apresentado pelo vereador Ivan Marques que homenageou a família Mocellin, dando o nome de outra rua do Loteamento Siena, de Celso Mocellin. Vários familiares dos homenageados com nomes de ruas em Xanxerê, estiveram prestigiando a sessão.

Deixe seu comentário