Comercial

Lance Notícias | 27/07/2023 09:51

27/07/2023 09:51

40159 visualizações

Seven Cars realiza semana especial de fechamento de mês com ofertas irresistíveis

A concessionária de veículos Seven Cars está encerrando o mês em grande estilo, proporcionando aos clientes uma semana especial repleta de oportunidades únicas. Durante toda essa semana, a Seven Cars está oferecendo condições especiais de financiamento, tornando ainda mais acessível a realização do sonho de adquirir um veículo de qualidade e procedência. Além disso, para […]

Seven Cars realiza semana especial de fechamento de mês com ofertas irresistíveis

A concessionária de veículos Seven Cars está encerrando o mês em grande estilo, proporcionando aos clientes uma semana especial repleta de oportunidades únicas. Durante toda essa semana, a Seven Cars está oferecendo condições especiais de financiamento, tornando ainda mais acessível a realização do sonho de adquirir um veículo de qualidade e procedência. Além disso, para tornar a experiência de compra ainda mais gratificante, a concessionária está presenteando cada cliente que comprar seu veículo até o dia 31 com um brinde exclusivo.

Carros e Motos de Procedência para Todos os Gostos

Na semana especial de fechamento de mês da Seven Cars, os clientes encontrarão uma ampla variedade de opções para todos os gostos e necessidades. Desde carros esportivos para os apaixonados por velocidade até veículos mais espaçosos e confortáveis para famílias, a concessionária disponibiliza uma seleção abrangente de veículos, garantindo que cada cliente encontre o modelo perfeito para o seu estilo de vida.

Qualidade e Procedência Garantidas

Uma das principais preocupações ao adquirir um veículo usado é a sua procedência. Na Seven Cars, essa preocupação é eliminada, uma vez que todos os veículos passam por uma rigorosa avaliação antes de serem disponibilizados para venda. A concessionária tem o compromisso de oferecer carros e motos com qualidade comprovada, garantindo a tranquilidade dos clientes em sua escolha.

Taxas Especiais para Facilitar a Compra

Durante a semana especial de fechamento de mês, a Seven Cars está proporcionando condições especiais de financiamento, com taxas vantajosas e aprovação rápida. A equipe dedicada da concessionária está à disposição para orientar os clientes sobre as melhores opções de crédito, buscando sempre as soluções mais adequadas para cada caso.

Brinde Exclusivo para Clientes Especiais

Para demonstrar sua gratidão aos clientes que escolherem a Seven Cars como sua parceira automotiva até o dia 31, a concessionária está presenteando cada cliente com um brinde exclusivo. Essa ação é um símbolo do compromisso da Seven Cars em proporcionar uma experiência única e valorizar a confiança depositada pelos clientes.

Aproveite a Semana Especial na Seven Cars

Não perca a oportunidade de encontrar o veículo dos seus sonhos com qualidade e procedência na Seven Cars. Venha aproveitar a semana especial de fechamento de mês, conheça as opções disponíveis para carros e motos e garanta seu veículo com condições especiais de financiamento.

Visite a Seven Cars, localizada na Rua Independência, 779, centro de Xanxerê-SC, e descubra como a concessionária pode tornar realidade o seu desejo de ter um veículo novo. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (49) 3433-4500 ou acesse o site www.sevencars.com.br. Não perca a semana especial e leve para casa um veículo com qualidade e garantia da Seven Cars!

Deixe seu comentário