Homem de 24 anos foi identificado e detido pela Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (22), um homem de 24 anos suspeito de cometer um roubo a residência no município de Abelardo Luz. O crime, que ganhou maior gravidade por ter ocorrido na presença de uma criança de apenas 2 anos, resultou na subtração de um aparelho celular mediante grave ameaça. A prisão foi realizada no bairro Nossa Senhora Aparecida, após a expedição de mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão, autorizados pelo Poder Judiciário.
A ação policial foi coordenada pela Delegacia da Comarca de Abelardo Luz, com apoio da DIC de Xanxerê, da equipe K9 do COPC Xanxerê e da DPMU de Ouro Verde. Durante o cumprimento dos mandados, os policiais apreenderam vestes utilizadas no crime, identificadas por meio de imagens de videomonitoramento.
O suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil destacou que segue firme no combate aos crimes violentos, reforçando a segurança da população de Abelardo Luz e região.