Parceiros Especiais: Corpo de Bombeiros de Xanxerê. Unoesc: Acadêmicos de Educação Física com recreação e avaliação em bioimpedância
Tarde de Cidadania, Saúde e Diversão na Arena Ivo Sguissardi
Tarde de Cidadania, Saúde e Diversão na Arena Ivo Sguissardi! Venha participar conosco de um dia repleto de serviços gratuitos, orientações e muita alegria para toda a família! 29 de agosto, 14h às 17h, Arena Ivo Sguissardi. Confira o que preparamos para você.
Educação e Lazer: Pintura no rosto e bichinho de balões para a criançada. Atividades de recreação com a Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer.
Saúde em Dia: Vigilância em Saúde: Disponibilização de Testes Rápidos. Saúde Bucal: Orientações sobre o cuidado na escovação e prevenção. CAPS: Informações sobre saúde mental, funcionamento do serviço e exposição de materiais desenvolvidos nas oficinas terapêuticas.
Cidadania e Assistência Social: Brechó solidário. Orientações e atualizações cadastrais do CadÚnico. Orientações técnicas sobre a prevenção às diversas formas de violência e combate ao trabalho infantil.
Parceiros Especiais: Corpo de Bombeiros de Xanxerê. Unoesc: Acadêmicos de Educação Física com recreação e avaliação em bioimpedância. Instituto Visão Solidária (Projeto Criança de Visão): Testes de visão para crianças e adolescentes. Lions Clube Xanxerê Centenário: Oficina Verde. SESI: Orientações para acesso à Educação de Jovens e Adultos (EJA).
Será servido lanche no local.
