Comercial

Lance Notícias | 08/09/2023 10:15

08/09/2023 10:15

47623 visualizações

Tike House: O ponto de encontro em Xanxerê

Xanxerê, uma cidade vibrante no coração de Santa Catarina, é um lugar que pulsa com energia e vitalidade. E no epicentro dessa vivacidade encontra-se a Tike House, um refúgio para aqueles que buscam momentos memoráveis, boa música e deliciosos sabores. Localização privilegiada Situada no endereço Rua Victor Konder, 455, Centro, a Tike House é facilmente […]

Tike House: O ponto de encontro em Xanxerê

Xanxerê, uma cidade vibrante no coração de Santa Catarina, é um lugar que pulsa com energia e vitalidade. E no epicentro dessa vivacidade encontra-se a Tike House, um refúgio para aqueles que buscam momentos memoráveis, boa música e deliciosos sabores.

Localização privilegiada

Situada no endereço Rua Victor Konder, 455, Centro, a Tike House é facilmente acessível a partir de todas as partes da cidade. Seja você um morador local ou um visitante, nosso pub acolhedor é o local perfeito para uma noite incrível.

O espírito de Xanxerê em um só lugar

Ao escolher a Tike House, você está imerso no espírito acolhedor e festivo de Xanxerê. Nossa localização central significa que estamos no centro de toda a ação. Com fácil acesso a pé ou de carro, você pode chegar até nós sem nenhum problema.

Estacionamento conveniente

Para tornar sua visita ainda mais conveniente, oferecemos estacionamento seguro e amplo nos fundos do pub. Você pode deixar seu veículo com tranquilidade enquanto aproveita a noite.

Um ponto de encontro para todos

Seja para um happy hour descontraído, uma noite de música ao vivo ou uma celebração especial, a Tike House é o local de encontro para todas as ocasiões. Nossas portas estão abertas para a comunidade de Xanxerê e para todos que desejam compartilhar momentos especiais conosco.

Venha nos visitar!

Seja você um morador ou visitante, a Tike House está ansiosa para recebê-lo. Venha experimentar o que torna este local tão especial. Uma noite repleta de música, sabor e alegria espera por você.

Não espere mais, coloque nosso endereço no seu GPS e faça uma visita à Tike House. É o seu ponto de encontro em Xanxerê para experiências memoráveis. Esperamos vê-lo em breve!

Atendimento de quarta a segunda, das 17:30 as 23:30

Deixe seu comentário