Esporte

Maicon Fiuza | 16/04/2024 11:01

16/04/2024 11:01

55194 visualizações

Torneio Municipal Lance Saúde de Vôlei de Areia chega ao fim com disputas intensas e fair play

O Torneio Municipal Lance Saúde de Vôlei de Areia encerrou com chave de ouro neste fim de semana, dias 13 e 14 de abril, nas quadras da May Place em Xanxerê. O evento, que reuniu talentosas duplas locais, promoveu momentos de muita emoção e competitividade saudável, destacando-se também pelo clima de fair play nas disputas.

No sábado, dia 13 de abril, aconteceu a etapa feminina, com duplas batalhando pelo título. As campeãs foram Alana Tapparello e Emily Balerini, que se destacaram pela habilidade e entrosamento em quadra. Em segundo lugar, ficaram Maristela Putzel e Drusiane Pelisser, que também fizeram um excelente trabalho nas areias.

Já no domingo, 14 de abril, foi a vez da etapa masculina. A dupla Mauro Hamester e Jeferson Araújo consagrou-se campeã após uma final emocionante que foi marcada pelo fair play, uma vez que a arbitragem foi dispensada, demonstrando a confiança e o espírito esportivo das equipes.

Clique aqui para seguir a comunidade do Grupo Lance Notícias no WhatsApp.

As duplas campeãs foram recompensadas com um prêmio de R$1.000,00, enquanto as vice-campeãs receberam R$500,00. Além das premiações, os atletas presentes puderam vivenciar um torneio que buscou transformar vidas e inspirar bem-estar, seguindo os valores promovidos pela Lance Saúde.

O torneio demonstrou a força do esporte em unir as pessoas, proporcionando momentos inesquecíveis para atletas e espectadores. A organização e os participantes comemoram o sucesso do evento, que certamente deixará saudades e um gostinho de quero mais para as próximas edições.

 

Deixe seu comentário